Foi no Café da Manhã da RFM que Bernardo Sousa e Bruna Gomes desvenderam muitos pormenores sobre o casamento. O Natal de 2023 ficará para sempre marcado na memória do casal, uma vez que foi no dia 25 de dezembro que se deu o pedido de noivado.

E exatamente um mês depois, dia 25 de janeiro, o casal do momento esteve a jogar à Cara Podre, onde falou sobre a data e o local (ou os locais, visto que a noiva é do Brasil e o noivo é da Madeira) do enlace e os padrinhos e madrinhas.

O primeiro nome que veio à boca de ambos foi o de Cristina Ferreira para madrinha.

O casal afirmou que "a Tininha tem que ser" e, apesar de a apresentadora ainda não ter sido pessoalmente convidada, Bernardo Sousa afirmou que agora não há volta a dar.

Foi assim que ambos lançaram, em direto na RFM, o convite à diretora de entretenimento e ficção da TVI. E não é que houve resposta?!

Nos comentários do vídeo publicado no Instagram da RFM, Cristina Ferreira reagiu e deu a resposta que os noivos queriam ouvir, claro.



Com a madrinha escolhida, falta saber quem será o padrinho! O Café da Manhã da RFM chegou a referir o "Big" do programa que os uniu, mas seria difícil, uma vez que poucos conhecem a sua identidade.


(Imagens: Instagram)