A 10.ª edição do "Got Talent Portugal" está a divertir quem o vê, todos os domingos à noite, na RTP1. Pelo palco, já passaram vários talentos, entre cantores, ginastas, dançarinos, atores e acrobatas.
Foram já várias as atuações que impressionaram e surpreenderam os jurados que, este ano, são Filomena Cautela, Manuel Moura dos Santos, Inês Aires Pereira e Rui Massena.
Exemplo disso mesmo foi uma atuação que juntou pai e filha e que recebeu o botão dourado por ter sido tão emocionante! Na mesma audição, surgiu uma outra atuação que mexeu com os jurados e também com o público.
Tratou-se de Maria Caetano Vilalobos, que levou para cima do palco um poema da sua autoria, intitulado "Sou Mulher".
Atriz, a concorrente de 29 anos impressionou pela forma como interpretou o texto que fala sobre ser mulher, nos dias de hoje.
Entre a forma como as mulheres se devem comportar, falar e vestir e o medo que têm em sair à noite, onde ouvem piropos vindos de estranhos, Maria Caetano Vilalobos mostrou o talento que tem. Tanto a escrever um poema como a interpretar!
No final, recebeu uma ovação do público e quatro "sins" dos jurados que ficaram de boca aberta!
A atuação, apesar de ter sido transmitida há uma semana, ganhou agora uma enorme expressão nas redes sociais, onde já conta com mais de 1,7 milhões de seguidores.
Nos comentários, são muitos os portugueses que elogiaram Maria Caetano Vilalobos, tendo dito, por exemplo, "foi um momento simplesmente maravilhoso", "arrepiante e maravilhoso", "poderoso", "excelente".
(Imagens: Reprodução de vídeo)