Parecia que seria uma quinta-feira calma e simples, mas acabou por ficar marcada por um incidente insólito.
Um motorista de TVDE deve ter-se confundido com o GPS, como aconteceu com um outro condutor, no Porto, que foi parar à linha do metro, e acabou a descer uma escadaria, em Lisboa.
Tratou-se das Escadinhas da Liberdade, junto ao aqueduto das Águas Livres, que, nesta quinta-feira, em vez de ser ocupada por pessoas, foi por um carro, que desceu vários lanços.
Alguns moradores locais que assistiram ao sucedido revelaram ao Correio da Manhã que o condutor estava na "Rua Inácio Pardelhas Sanches, no cimo da escadaria, quando, sem explicação, começou a percorrer a mesma em direção à Rua B ao Bairro da Liberdade".
A certa altura, o motorista não conseguiu inverter a marcha, pelo que seguiu até ao fim das escadas, tendo ficado sem escapatória quando chegou a uma fachada de um edifício.
Não se sabe, para já, como é que o carro foi retirado, uma vez que, segundo o Correio da Manhã, "nem a PSP nem os Sapadores de Lisboa foram acionados para o aparatoso incidente".
No entanto, circula, nas redes sociais, uma fotografia que aparenta ser do carro em causa e que saiu, ao contrário do motorista, tudo menos ileso.
(Imagens: Reprodução de vídeo)