É uma das vozes femininas portuguesas mais promissoras da atualidade e foi aos 18 anos que começou a dar os primeiros passos na música.

A entrada para mundo da música, para Carolina de Deus, deu-se no concurso televisivo "La Banda", transmitido na RTP1, onde foi finalista. Na altura, fazia parte de uma banda, mas foi a solo que encontrou o seu caminho.

Autodidata no piano, Carolina de Deus escreveu o seu primeiro single "Talvez", que conquistou o público português. Seguiu-se "Querido Futuro Namorado", desta vez escrito por Zé Manel, dos Fingertips, que foi igualmente um êxito.

Em 2022 - o ano em que lançou os dois singles -, foi nomeada para um Globo de Ouro, na categoria "Revelação do Ano", tendo sida também a a artista portuguesa mais pesquisada na aplicação Shazam, em Portugal.

Um ano depois, Carolina de Deus lançou o seu álbum de estreia "Dores de Crescimento, que conta com uma música exatamente com esse nome feita em parceria com António Zambujo.

Com apenas 23 anos, Carolina de Deus tem já na sua agenda deste ano um concerto marcado para o Rock in Rio Lisboa e também não vai faltar aos Prémios RFM!