Foi em 2016 que Fernando Daniel subiu ao palco do "The Voice Portugal" e arrebatou tudo e todos com a sua voz a interpretar "When We Were Young", de Adele.

A audição do artista chegou mesmo a ser considerada a melhor "Prova Cega" de todas as versões internacionais do programa de talentos, em 2016. E foi de tal forma impactante que Fernando Daniel venceu a quarta edição do "The Voice Portugal".

Voltou, uns anos depois, ao "The Voice Portugal", não como concorrente, mas sim como jurado, onde também venceu a versão "kids".

A partir daí, o artista construiu uma carreira sólida, recheada de sucessos e de conquistas ao ponto de ter pisado, no ano passado, pela primeira vez, o palco das maiores salas do país: Meo Arena e Super Bock Arena.

Além dessas, já atuou pelo país inteiro e para milhares de pessoas e agora vai pisar o palco dos Prémios RFM.

A propósito do lançamento de um novo single, "Dois", Fernando Daniel esteve no Café da Manhã da RFM, onde levantou um bocadinho o véu do que vai acontecer nos Prémios RFM.

O artista revelou que vai, provavelmente, levar uma companhia muito especial: a noiva, Sara Vidal, e a filha de ambos, a Matilde.

Deixou no ar se a bebé vai subir ao palco com ele, uma vez que até já vai entoando algumas músicas, mas confirmou que o single "Dois", que faz parte do novo álbum "VHS Vol. 2", vai ser cantado, pela primeira vez, no Altice Fórum Braga.

Promete!