A próxima edição do North Festival, um dos eventos mais aguardados do ano, tem data de regresso com a RFM agendada para os dias 24, 25 e 26 de maio de 2024, e fica marcada por uma novidade de peso: uma nova localização, o Parque de Serralves.

Prestes a fechar o cartaz, o North Festival anuncia hoje mais um nome

Alejandro Sanz é a última confirmação do cartaz do palco principal do North Festival. O artista – uma das figuras mais influentes da música latina contemporânea – pisa o palco logo no dia de abertura do festival, 24 de maio.

Natural de Madrid, Espanha, com uma carreira de décadas, Alejandro Sanzn já nos deu clássicos, como “Corazón Partío”, e sucessos mais recentes, como “No Tengo Nada”.Com mais de 25 milhões de discos vendidos, os seus álbuns alcançaram a categoria de multi-platina, conquistando inúmeros prémios e elogios, incluindo quatro Grammy e 22 Latin Grammy.

No mundo digital, Alejandro Sanz acumula milhões de streams, e mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify

No tão aguardado dia 24 de maio, Alejandro junta-se, no North Festival, aos ritmos latinos de Myke Towers e Maria Nininho Vaz Maia e Iñigo Quintero




À medida que nos aproximamos do evento que promete agitar o Parque de Serralves, de 24 a 26 de maio, o North Festival apresenta um palco principal recheado de diversidade musical. Além das estrelas já referidas para o primeiro dia de festival, Keane, Tom Odell, Birdy e The Reytons irão atuar no dia 25 de maio. O último dia de festival, 26 de maio, contará com Nelly Furtado, Claudia Leitte, Bell Marques, Grupo Menos É Mais e WIU.

24 DE MAIO | SEXTA-FEIRA

MYKE TOWERS

ALEJANDRO SANZ

MARIA BECERRA

NININHO VAZ MAIA

IÑIGO QUINTERO

25 DE MAIO | SÁBADO

KEANE

TOM ODELL

BIRDY

THE REYTONS

PLAZA

26 DE MAIO | DOMINGO

NELLY FURTADO

WIU

CLAUDIA LEITTE

BELL MARQUES

GRUPO MENOS É MAIS

Os bilhetes encontram-se à venda com o passe geral a ter um custo de 120 euros e o bilhete diário de 55 euros. Os bilhetes diários para a Zona VIP têm um custo de 150 euros.