Herman José é conhecido pelo seu talento e também por ser uma pessoa que gosta de viver bem. Grandes jantares com amigos, viagens, idas a espetáculos, roupa de luxo, entre outros. Não é novidade para ninguém e o próprio o admite. Aliás, na última vez que veio à RFM disse que não ia deixar herança para ninguém porque gasta sempre o dinheiro mais rápido do que recebe.

Desta vez, a pergunta foi outra: "Onde é que gastava o dinheiro todo". Herman José não se fez rogado e respondeu sem papas na língua. "Ações dessas empresas que estão sempre a subir ou então gastava o meu dinheiro todo num T1 em Lisboa."

Aos preços a que estão as casas em Lisboa, não é difícil Herman José gastar o dinheiro todo num T1.

O humorista comemora, este ano, 50 anos de uma carreira cheia, bem vivida e muito bem-sucedida. Depois disto, o que lhe falta conquistar? "Sair o Euromilhões! Sabes que eu fui muito amigo da Amália nos últimos anos da vida dela e a Amália no final da vida só falava de dinheiro. E eu dizia 'mas que raio de obsessão esta do dinheiro'. E eu agora percebo."



As perguntas não pararam - afinal não é todos os dias que temos o Herman na RFM - e as respostas também não, porque o humorista não é de se deixar ficar.



Entretanto, enquanto o Euromilhões não chega, Herman prepara-se para subir ao palco com espetáculos muito especiais, em Lisboa e no Porto, com o apoio da RFM. Vai ser uma autêntica viagem ao passado e uma grande celebração pelo presente! Acompanhado por uma orquestra de mais de vinte músicos, dirigida pelo maestro que o acompanha há mais de trinta anos, Pedro Duarte, Herman vai cantar todos os seus grandes êxitos.