Receber 58 mil euros por mês parece um sonho bem longínquo quanto mais receber este valor a cada semana.


Mas foi isso que aconteceu a Wes Brown. Era uma das maiores promessas do futebol inglês e foi recrutado pelo Manchester United que lhe ofereceu um contrato de, nada mais nada menos do que, cerca de 50 mil libras, uns 58 mil euros…por semana.


Uma proposta choruda, que aceitou sem pensar duas vezes, mas nem tudo correu como esperado.


O antigo internacional inglês acabou por não atingir o potencial em que apostaram e, em fevereiro deste ano, depois de uma vida de luxo, acabou mesmo por declarar bancarrota.


Em entrevista ao ‘Ben Heath Podcast’, esta terça-feira, Wes Brown decidiu esclarecer o que aconteceu para acabar nesta situação.



"Penso que, quando ganhas muito dinheiro, precisas das pessoas certas, não é? E eu diria que essa foi uma das coisas que eu não tive. Foi um pouco diferente. Não havia muitas pessoas com as quais pudesse falar" começou por partilhar o ex-jogador de 44 anos.


Wes Brown não quis entrar em grandes detalhes sobre o que aconteceu em concreto, disse apenas que: "É uma longa história, e não vou entrar em detalhes, mas foram coisas que aconteceram ao longo de muito tempo, com certos investimentos e coisas nas quais me meti, enquanto miúdo, nas quais muitas pessoas se metem sem as perceber verdadeiramente".


“Aconteceu, e estou a lidar com isso, mas é uma daquelas coisas nas quais esperas que as pessoas, especialmente as desta geração, não se envolvam" afirmou ainda no Podcast.


(Imagens: Youtube)