Um casaco que ficou na cadeira, as chaves da porta que ficaram dentro de casa, o cartão de cidadão cuja localidade deixou de ser conhecida.
Que atire a primeira pedra quem nunca se esqueceu de nada uma vez na vida.
Um caso que vai chamar a tua atenção, no que toca a cabeças no ar, aconteceu esta terça-feira, no Colorado, nos Estados Unidos.
Don Wilson, um deputado do Colorado, viveu um momento insólito quando, ao abandonar o Capitólio Estatal, se esqueceu de um objeto peculiar na casa de banho, de acordo com a NBC News.
Eram cerca das 21h, 4h de quarta-feira em Portugal, quando um funcionário da limpeza se deparou com este artigo perdido numa estante e o guardou em segurança.
O objeto em questão era, nada mais nada menos do que, uma pistola Glock de 9 milímetros, que foi deixada no Capitólio duas horas depois de ter fechado ao público geral.
A pistola não ficou muito tempo perdida, foi encontrada 20 minutos após o sucedido e foi o próprio deputado que contactou as autoridades, que lhe devolveram a arma ao fim de cerca de uma hora.
Don Wilson decidiu também esclarecer o que aconteceu, usando as redes sociais.
"Quero que fique claro que tomo completa responsabilidade pelo incidente. Cometi um erro e lamento imenso".
O esquecimento valeu-lhe uma investigação por parte das autoridades que concluíram que o deputado não quebrou nenhuma lei.
"Indivíduos com credenciais do Capitólio podem ter armas dentro das áreas de segurança, de acordo com as leis de armamento do Colorado", explicou, ainda, a polícia estatal.