Na correria do dia-a-dia, há coisas que nos passam ao lado. Muitas vezes, não sabemos que dia é, achamos que é uma hora e quando olhamos para o relógio vemos outra e há até mesmo quem se esqueça dos feriados.

Imagina a grande surpresa que seria levantares-te cedo para ires trabalhar ou levares o teu filho à escola e, quando chegas ao destino, apercebes-te de que está tudo fechado. Podes estranhar por uns breves segundos, até que olhas para a data que se apresenta no ecrã do teu carro, ou até mesmo no teu telemóvel - ainda há por aí muitos carros analógicos -, e reparas que é dia 1 de maio, feriado.

Como é que alguém se esquece de um feriado? - deves estar a perguntar-te. É possível, e aconteceu com o Miguel Cristovinho.

O próprio partilhou um vídeo dentro do carro, com o filho, Mateus, à porta da escola e a admitir que se esqueceu de que era feriado. O mais engraçado nem foi esta distração, mas sim a reação do pequeno Mateus: "Chegamos à escola e, como eu já sabia, não era [dia de] escola - porque algumas meninas já tinham dito mas eu não queria dizer ao meu pai para ser uma surpresa".