Um momento emocionante brindou o voo de vários passageiros que seguiam de Varsóvia para Cracóvia, na Polónia.
O piloto polaco apareceu de surpresa junto de quem estava a viajar e antes de revelar a razão que o levou até ali, certamente fez palpitar com medo e ansiedade o coração de qualquer pessoa que visse o piloto junto de si.
Na verdade, o comandante Konrad Hanc quis apenas que toda a gente fizesse parte deste momento marcante e, de lágrimas nos olhos, decidiu pedir a sua namorada, uma assistente de bordo na mesma companhia aérea, em casamento.
Com tudo pensado ao pormenor, o destino do voo era também a cidade onde os dois se conheceram.
O momento emocionante foi partilhado nas redes sociais da LOT Polish Airlines, a companhia que juntou os dois pombinhos.
Com um ramo de flores na mão e evidentemente emocionado, Konrad aproveitou o protagonismo para fazer a pergunta.
“Senhoras e senhores, há cerca de um ano e meio, neste trabalho, conheci a pessoa mais maravilhosa que mudou completamente a minha vida. És muito importante para mim. És o meu maior sonho tornado realidade. É por isso que tenho de te pedir um favor, querida. Queres casar comigo?", afirmou o piloto
Paula, a assistente de bordo que conquistou o coração de Hanc, correu pelo corredor do avião para abraçar o futuro marido, como resposta ao pedido.
“Não sei se esta é a mão certa para isto”, disse a noiva claramente atrapalhada, mas feliz com o momento.
Para além de encantar os passageiros, o vídeo conquistou as redes sociais e recebeu mais de mil comentários no Facebook da LOT Polish Airlines.
Um utilizador respondeu mesmo que “a vida é linda. Parabéns a ambos. Muito amor, que tudo corra bem”.
“Adoro esta história de amor. Muitos parabéns aos dois”, comentou outra pessoa.
(Imagem: Youtube)