Se acompanhas o "The Voice Kids", então de certeza que viste este grande momento!


A concorrente Maria Carvalhas, uma jovem de apenas 12 anos, subiu ao palco para enfrentar as Provas Cegas. Encantou os jurados com a sua voz e conseguiu virar as quatro cadeiras. O que poucos sabiam era que Maria era filha do jornalista da TVI Pedro Carvalhas. Esta que podia ser apenas mais uma Prova Cega, acabou com toda a família em palco a cantar.


Com confiança e um grande entusiasmo, Maria começou a cantar "Lips Are Movin", de Meghan Trainor. Numa questão de segundos, as cadeiras dos mentores começaram a virar, todos cativados com a voz da jovem.


Enquanto Maria absorvia a chuva de elogios e se preparava para escolher o seu mentor, os holofotes voltaram-se inesperadamente para os bastidores. Maria revelou que os pais também gostavam de cantar e, sem saber, viu-os a subir ao palco para cantar. E, assim, Pedro Carvalhas e a mulher juntaram-se e mostraram que o talento era uma coisa de família.


O casal cantou "Garota de Ipanema" de Caetano Veloso e surpreenderam tudo e todos. Nos bastidores, os irmãos de Maria, Bernardo e Manuel, assistiram a tudo com uma mistura de orgulho e incredulidade. Afinal, quem diria que uma noite comum de "The Voice Kids" se transformaria num espetáculo familiar?

Com o final da performance dos pais, Maria escolheu Bárbara Tinoco como mentora.


Se não tiveste oportunidade de ver este grande momento, aqui tens.



(Imagens: Youtube)