As expetativas eram altas, mas Ne-Yo ainda conseguiu superá-las! E o público também esteve à altura. Foram muitas as pessoas que se reuniram junto ao Palco Mundo para verem Ne-Yo e viverem um verdadeira viagem ao tempo.


Ne-Yo trouxe músicas clássicas, que fizeram parte da adolescência de muitos, e, como o próprio disse, durante o concerto, "as clássicas do futuro". A missão do artista era, tal como disse à RFM, "fazer valer cada quilómetro que as pessoas fizeram para estar hoje no concerto" e podemos dizer que conseguiu cumprir com a promessa.


O artista ainda surpreendeu ao cantar uma música da Rihanna, "Take a bow", e uma da Beyoncé, "Irreplaceable", ambas escritas por ele. Pelo meio, Ne-Yo cantou ainda o seu hit mais recente, "2 million secrets", onde revelou que nesta música confessa os erros mais graves que cometeu.


O fim não podia ter sido mais impactante. Ne-Yo fez a cidade do rock saltar com clássicos como "Play Hard", "Give me everything tonight" e "Time of our lives".



A grande equipa da RFM está no recinto para te contar tudo.

Vê aqui os cartazes dos vários dias do Rock in Rio Lisboa 2024 e tudo aquilo que podes ver e viver, em todo o recinto do Parque Tejo.

Podes ainda ouvir tudo no podcast RFM no Rock in Rio.