O plano de Berat, de 10 anos, tinha tudo para correr mal. Foi com o pai ver o jogo Portugal-Turquia e tinha um único objetivo: tirar uma selfie com Cristiano Ronaldo. Mas como? Pela forma menos legal de sempre: a invadir o campo em pleno jogo.


Sem qualquer medo, com uma bancada cheia de adeptos e câmaras que estavam a transmitir o jogo mundialmente, Berat invadiu o campo e correu para Ronaldo, com o telemóvel na mão já preparado para tirar uma fotografia. Imagina a cara de surpresa do pai, que não sabia de nada, ao ver o filho ali, no meio do campo, a interromper o jogo.


"Medo? Não! Por que razão? Só não sabia se ia conseguir dormir depois. Ninguém acreditava que faria algo assim", contou Berat, em declarações ao 'Bild'.


Para enganar o pai, Berat disse-lhe que ia à casa-de-banho. Mal sabia ele o que estava prestes a acontecer.




A felicidade e rebeldia da criança conquistou Cristiano Ronaldo que prontamente acedeu ao pedido do jovem para tirar uma selfie. No entanto, este jogo ficou marcado por outras invasões ao campo. No total, foram quatro - incluindo a de Berat - e Ronaldo foi começando a perder a paciência. Num dos momentos, vê-se ele irritado e a afastar o fã que invadiu o campo.