A especulação terminou – como esperado, Lady Gaga e Céline Dion atuaram na Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos 2024, em Paris e o momento foi único.


Lady Gaga interpretou “Mon Truc en Plumes”, de Zizi Jeanmaire, bailarina francesa que faleceu em 2020, ao lado de oito bailarinos, na sexta-feira, dia 26 de julho. Apesar da emoção, a atuação foi gravada e não em direto, como revelou a coreógrafa dos Jogos Olímpicos Maud Le Pladec, à 'Variety', “por precaução” devido às chuvas intensas em Paris.


Sem fazer alusão ao assunto, Lady Gaga publicou no Instagram imagens referentes à sua atuação.

Não sou francesa, mas senti sempre uma ligação muito especial com o povo francês e ao cantar música francesa. Não quis mais que criar uma performance que aquecesse o coração da França”, escreveu a artista norte-americana na legenda de uma das publicações.



Lady Gaga não surpreendeu apenas com plumas, dançarinos e luzes na abertura dos Jogos Olímpicos. A artista norte-americana aproveitou, no sábado, dia 27, para encantar alguns fãs que se encontravam à porta do hotel onde ela estava hospedada na capital francesa.


No teto de um monovolume, Lady Gaga cantou em uníssono com os fãs a música “Always Remember Us This Way”, do filme “Assim nasce uma estrela”, e iluminou a noite parisiense.



A cantora aproveitou ainda para marcar os fãs que estavam presentes e tocou parte de uma nova música e ainda deu autógrafos e tirou fotografias antes de regressar ao hotel, de acordo com o ‘Daily Mail’.



A semana tem corrido de vento em popa a Lady Gaga, que confirmou ainda estar noiva de Michael Polansky ao primeiro-ministro francês, Gabriel Attal.




(Imagens: Reuters)