Ana Garcia Martins, aka A Pipoca Mais Doce, está de volta! Depois de duas semanas de férias, a Pipoca regressou pronta para desabafar sobre uma verdadeira tragédia nacional: as bolas de Berlim. Ou melhor, o preço das bolas de Berlim.


Sim, porque o que é uma ida à praia sem este clássico, certo? Só que o preço - 2 euros - não está animador. A menos que vás a este sítio no Algarve.


Indignada, Ana Garcia Martins não poupou nas palavras. Para ela, 2 euros por uma bola de Berlim é um roubo quase institucionalizado, uma daquelas coisas que faz os preços dos combustíveis parecerem uma pechincha. E como se o preço não fosse suficiente para tirar o apetite, agora ainda temos de enfrentar uma panóplia de sabores esquisitos. Quem foi o génio que achou boa ideia colocar Nutella, doce de leite, ou e até pistacho dentro das bolas de Berlim? Tradicional é que é bom, certo?

Mas as desventuras na praia não pararam por aí. Ana Garcia Martins ainda teve de lidar com os vendedores de bolas de Berlim, que, segundo ela, não gritam... declamam! Com pregões tão elaborados e engraçados que ninguém consegue descansar na toalha. Quem precisa de uma sesta quando se pode ter um stand-up comedy ao vivo e de graça, mesmo ao lado da sombrinha?


 


Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.