Jennifer Lopez e Ben Affleck deram uma segunda oportunidade ao romance e até se chegaram a casar, vários anos após terem estado envolvidos.


No entanto, o recomeço não foi para sempre e, após rumores de uma separação, o TMZ avança que a cantora norte-americana, de 55 anos, apresentou junto do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles documentos legais para o pedido de divórcio do ator, sem recurso a advogado.


Os documentos entregues na terça-feira, dia 20 de agosto, têm ainda a data em que, afinal, já estavam oficialmente separados: desde o dia 26 de abril de 2024.


Imagens que circulavam nas redes sociais já davam conta de que as coisas entre os dois estavam tremidas e a química entre ambos parecia ter-se dissipado.



O mesmo órgão de comunicação social avança que fontes próximas do casal garantem que Jennifer Lopez oficializou o fim do relacionamento com Ben Affleck, de 52 anos, sem acordo pré-nupcial.


O pedido de divórcio chega também numa data muito marcante para o casal – marca o 2º aniversário de casamento na Geórgia, nos Estados Unidos.



(Imagens: Reuters)