Um vídeo que está a correr as redes sociais anda a encantar os utilizadores e a razão é bastante carinhosa. Um menino de dois anos, Walker aparece a correr pela rua onde mora e tudo para abraçar um vizinho que é muito especial – o avô.
"Morar na mesma rua do avô ainda é a melhor ideia de todas", escreveu Jamie Stransky, mãe do menino e filha de Neil Duggan, o avô, no vídeo partilhado no Instagram.
Tudo aconteceu quando Walker estava a andar de bicicleta com a mãe e viu o avô a cortar a relva, como contou Jamie Stransky ao 'Good Morning America'. O menino não pensou duas vezes e começou a correr para ir dar um abraço ao avô, que o recebeu de braços abertos e ainda se ajoelhou para lhe dar um abraço carinhoso.
Mãe de 3 filhos, Jamie Stransky conta que se mudou para a rua dos pais, no Colorado, Estados Unidos da América, em 2018, após ter sido mãe dos dois filhos mais velhos que são gémeos.
"Esta casa apareceu no mercado e os meus pais disseram-nos que precisávamos de a ver. Não estava nos nossos planos mudarmo-nos, mas era bom demais para perdermos a oportunidade", contou Jamie ao mesmo meio de comunicação.
Assim foi e a família mudou-se para perto dos pais de Jamie e, cinco anos após terem tomado essa decisão, não se arrependem nem por um segundo da mesma. “Foi a maior bênção”, garante mesmo a mulher.
"Vemos os meus pais quase todos os dias e fico grata por isso. Os meus filhos têm um ótimo relacionamento com os avós", afirmou Jamie Stransky.
O vídeo tem mais de um milhão de visualizações, mas a mãe desta criança encantadora garante que os momentos de cumplicidade entre avô e neto são frequentes.
"Coisas assim acontecem quase todos os dias", afirmou ao 'Good Morning America'.
(Imagens: Instagram - Reprodução de Vídeo)