“O amor é mágico” soa melhor na voz dos Expensive Soul e foi mesmo isso que trouxeram ao Café da Manhã, da RFM, ao vivo e em acústico, e ainda houve tempo para o “Que Saudade” no estúdio da RFM.


O duo vai dar um concerto no dia 11 de outubro, no Coliseu do Porto, para celebrar os 25 anos de carreira, e, se estavas na dúvida, esta atuação deixou-te, com toda a certeza, com vontade de estar presente.


New Max e Demo não podiam cantar e encantar e sair sem um teste à amizade que os une e foram desafiados para um Tapa na Cara pela Joana Cruz, pelo Rodrigo Gomes e pelo Daniel Fontoura.


Estes amigos já se conhecem há 27 anos, mas nem tudo foi um mar de rosas. Acreditas que quando se conheceram, na escola, a primeira interação foi andar à tareia? O ódio foi sol de pouca dura e resolveram logo os problemas com um abraço.


Um tapa na cara onde as tapas foram de férias porque estes amigos de longa data mostraram que se conhecem mesmo bem e não erraram nenhuma pergunta!


Estes dois conhecem os defeitos um do outro como a palma da mão e até sabem bem o nome com que estão guardados no telemóvel de cada um deles (e os nomes escolhidos vêm de há muito tempo!). Ficámos ainda a saber os piores empregos que o Demo e o New Max já tiveram e quem é mais prejudicado na conta da luz.


Este tapa na cara não podia terminar sem uma história insólita e os Expensive Soul revelaram, no Café da Manhã, a pior bebedeira que já tiveram.


O que não sabias é que por detrás da bebedeira está uma aventura com um cartão de bebidas de um grupo desconhecido…


Ora vê tudo!