Nunca é tarde para visitar Portugal de norte a sul e os nossos bonitos arquipélagos e, este verão, é quase obrigatório! Depois de a RFM ter descido a mítica Estrada Nacional 2, de Chaves a Faro, uma outra aventura começou com a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.


Os animadores do Wi-Fi rumaram até aos Açores, para uma emissão em direto de três dias a partir das ilhas do Pico, Terceira, e do Faial.



De malas feitas e preparados para conhecer os encantos do arquipélago dos Açores, o Wi-Fi da RFM chegou à ilha do Pico, esta segunda-feira, onde realizou a emissão em direto do Azoris Angra Garden Hotel.


Já na ilha Terceira, Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes receberam o surfista Hugo Vau, que deu várias dicas sobre os locais a não perder, e Cristóvam, autor da música “Andrà Tutto Bene”, que já venceu um concurso internacional.


A estadia dos animadores do Wi-Fi chega, esta quarta-feira, ao fim, na ilha do Faial. Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes estiveram, durante estes dias, à descoberta daquilo que melhor se faz no arquipélago dos Açores, tendo visitado paisagens indescritíveis que tão bem caracterizam a ilha.



Para além dos vários ouvintes que nos fizeram companhia durante estes três dias, a Rádio Ilheu, uma das rádios do arquipélago, não ficou indiferente a esta iniciativa, que pretendeu mostrar que “os Açores são um dos destinos mais seguros da Europa em 2020”.