James Bond, o eterno 007, regressa em novembro aos cinemas, depois de ter sido adiado devido à Covid-19, que trocou as voltas a várias produções cinematográficas.
O filme “007: Sem tempo para morrer”, que chega ao grande ecrã a 8 de outubro, com o apoio da RFM, dá conta da nova vida tranquila de James Bond, que está a usufruir de uns belos dias de férias na Jamaica. No entanto, a paz e o descanso da personagem interpretada por Daniel Craig vai chegar rapidamente ao fim para combater e perseguir um misterioso vilão.
Este é o mote do último filme da saga 007, em que Daniel Craig faz parte do elenco. O ator revelou, em março, que este é o quinto e último filme onde vai dar vida ao Agente 007.
No entanto, não quer isto dizer que a saga 007 vai ficar por aqui. Existem já rumores sobre o ator que vai suceder a Daniel Craig! Tom Hardy, conhecido pelo seu trabalho em Mad Max, Venom, The Revenant, e na série Peaky Blinders, pode vir a ser o novo James Bond, depois de uma audição muito bem-sucedida.
O The Vulcan Reporter dá conta de que o nome do ator tem sido apontado para o papel já desde junho, altura em que aconteceram as audições para o papel de James Bond. A mesma publicação avança que o nome de Tom Hardy já deveria ter sido anunciado, mas os planos foram alterados devido ao atraso na estreia do filme “007: Sem tempo para morrer”.
Assim, ao que tudo indica, o anúncio oficial vai acontecer no final deste ano ou no princípio do próximo. Vários nomes da indústria cinematográfica já estão a par da novidade e afirmam que Tom Hardy, de 43 anos, é ideal para o papel.
Apesar de serem apenas rumores, a imprensa britânica afirma que a decisão já pode ter sido tomada! Daniel Craig despede-se do icónico James Bond, em novembro, num filme que só podia ter o apoio da tua rádio!
(Imagens: Instagram)