Bumba na Fofinha foi, dia 18 de janeiro, a convidada do Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM.

Há muito que a Joana Cruz tinha convidado a Youtuber/humorista Mariana Cabral (aka Bumba na Fofinha), para um Live no WI-fi da RFM, por isso, antes de fazer uma pausa nestes diretos do sofá para cuidar de si, a Joana fez questão de aparecer para dar as boas vindas à Mariana, agradecer o apoio de todos à sua luta contra um cancro da mama e dizer um até já.

Assim, a tarefa de jogar "à cara podre" com a Bumba na Fofinha coube ao Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura que, tal como a sua convidada, se apresentaram de pijama... embora o do Daniel não tenha, segundo a Bumba na Fofinha, preenchido os requisitos de um verdadeiro pijama.

Em direto do cenário caseiro dos seus vídeos, Bumba na Fofinha revelou, neste Live, ao Wi-Fi, as suas alcunhas, quem são os seus "crushs" nacionais e internacionais, o que pensa sobre Kapinha e o seu instagram, se já a confundiram com " A Pipoca Mais Doce", qual o vídeo que lhe deu mais trabalho fazer, e se fosse um animal... que animal seria... e que animal seria Manuel Luís Goucha... e muito mais.

Para descobrir tudo isto e poderes ver de perto os magnificos pijamas dos 3, clica no videocast em baixo