Wi-fi da RFM

Desta vez não precisas de te preocupar com a password, aqui o Wi-Fi é free de domingo a quinta, das 20h às 22h.

A Joana Cruz o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura fazem questão de te trazer as notícias mais loucas espalhadas pelo mundo.

Ah! E quando calhava, antes de entrarmos em isolamento por prevenção, um ou outro famoso vinha ao programa pedir net emprestada. Ouve aqui em podcast.

Entretanto, à 2ª e 4ªfeira, mesmo em tempo de distanciamento, o Wi-Fi "recebe" convidados para uma conversa que se estende depois das 22h, no facebook ive da RFM e no Youtube.

O primeiro a "arriscar" esta nova modalidade foi Matias Damásio que falou da sua quarentena, em Angola, e contou que quem cozinha lá em casa é a mulher Carolina. Ele limpa a piscina. Matias admitiu que o que mais o transtorna, na quarentena, é o filho Gabriel que é o terror lá de casa e confessou também que o seu maior vício são os charutos.

Recordou ainda o dia em que uma fã lhe pôs umas cuecas fio dental, no bolso, e ele teve que se desfazer daquilo rapidamente para não ter problemas!

Cantou a música “Guardiões da vida”, cujo videoclipe ajudaste a fazer. As receitas reverteram para a ReFood que, depois, as transformou em refeições na comunidade.

A Matias Damásio seguiram-se Isabela Valadeiro e Carolina Carvalho, Rita Pereira, David Carreira, Sara Matos , Patrícia Tavares, Cláudia Vieira, José Fidalgo, Nuno Lopes, o chef Ljubomir Stanisic, Marisa Liz , Vitor Kley, a atriz Inês Aires Pereira, o ator Ricardo Pereira , o grande Herman José , Catarina Furtado, António Raminhos, Carolina Deslandes, Joana Amaral Dias, Joana Barrios, Pipoca mais doce, Beatriz Gosta , Fernando Daniel, Paula Neves, Eduardo Madeira, Tânia Ribas de Oliveira, Rita Guerra…

Pedro Abrunhosa foi, dia 7 de Setembro, o primeiro convidado da nova temporada,com a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, a partir das 22h, no Facebook Live e no Youtube da RFM! Seguiu-se o João Blümel, dia 14 a Carolina Patrocínio , dia 16 o Ângelo Rodrigues, dia 21 João Didelet Marcantonio Del Carlo dia 23 Tiago Aldeia.

Dia 24 também no Facebook, instagram e youtube tivemos a conversa do Wi- fi com os protagonistas do filme Greenland o ultimo refugio - Gerard Butler e Morena Baccarin

Ainda em Setembro, os convidados foram dia 28 Jéssica Silva e dia 30 de Setembro o inegualável Toy!

Em Outubro o Wi-fi já recebeu João Baião e Liliana Santos, Lucia Moniz e a realizadora Ana Rocha de Sousa (realizadora de Listen), Raquel Tavares, Sara Barradas, Inês Lopes Gonçalves Diogo Piçarra e Vitor Kley, Cláudio Ramos, Dânia Neto, David e Mickael Carreira, Ruy de Carvalho, Ana Malhoa e Afonso Pimentel , Marta Andrino Agir e Fernando Daniel os Anjos, Virgul e Dino Santiago! Dia 14 de Dezembro a convidada foi Iva Lamarão e dia 16 os Gift. Depois Custódia Gallego, Jamie Cullum e Maria João Bastos.

Já em 2021 tivemos Diogo Piçarra, o Chef Olivier, Sofia Arruda, Bumba na Fofinha, Matias Damásio, Syro, Ricardo Pereira e a mulher Francisca, Daniela Ruah, Vanessa Oliveira, Leonor Poeiras, Jorge Gabriel, Mariana Monteiro, Vitor Silva, Marco Costa, Rita Pereira e o namorado Guillaume Lalung, Isabel Figueira e, Sónia Araújo, April Ivy e Patrícia Mamona e Lourenço Ortigão, Mónica Sintra, Maria Cerqueira Gomes , Nuno Ribeiro, Diogo Amaral e Rúben Rua, Pedro e Rita Fernandes e Diogo Piçarra e Mel Jordão a atriz e modelo Filipa Nascimento, a apresentadora Maria Botelho Moniz. Já Live em estúdio às 21h tivemos Fátima Lopes e Pedro Carvalho. Vanessa Martins (ex atriz e influencer), Marco Delgado, Matilde Breyner, Paulo Battista, Madalena Brandão, Catarina Raminhos, Blaya e NininhoVaz Maia, Bárbara Bandeira e Kasha. Inês Herédia, António Pedro Cerdeira e Silvia Rizzo.

A meio da conversa é claro que nunca faltam perguntas à Cara Podre, as perguntas que toda a gente quer fazer, mas ninguém tem coragem e que só a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura conseguem fazer!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Música Dedicada à Casa de banho - Wi-fi

Pelo Wi-fi também já passou o maestro Rui Massena, que claro, foi o pianista de serviço à música sobre a preguiça! Tudo porque o programa calhou na véspera do dia da preguiça!

Dia da Preguiça assinalado no Wi-fi da RFM

O primeiro convidado do Wi-fi foi Tony Carreira e foi 5 estrelas!!!

 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top