Bairro só para adultos? É o que esta mulher quer criar porque está farta de ouvir crianças a gritar

ESTA INFLUENCER AUSTRALIANA PARTILHOU NO TIKTOK UM VÍDEO ONDE EXPÕE UMA IDEIA ÚNICA E NUNCA ANTES VISTA: UM BAIRRO SÓ PARA ADULTOS

Jéssica Santos
Jéssica Santos


Já há hotéis para adultos, mas esta mulher quer ir ainda mais longe e criar um bairro só para adultos.

E tudo porque não suporta ouvir os gritos das crianças. A ideia surgiu depois de ter estado numa piscina em Melbourne, Austrália, de onde é natural, e de ter ficado cansada de ouvir crianças aos gritos e a saltarem para a piscina dos adultos, apesar de haver uma apenas para crianças.


Ora, Kitch Catterall, mais conhecida por Baby Soja, no TikTok, teve uma epifania e pensou "porque não criar um bairro só para adultos?". Expôs a ideia no TikTok e as opiniões dividiram-se. "Sinto que, para pessoas como eu, devíamos ter o nosso próprio subúrbio onde podemos estar calmos e sem perturbações", disse.


Kitch Catterall procurou então por apoiantes que quisessem dar o primeiro passo por ela: "Gostava de saber quando é que alguém está a planear abrir um subúrbio só para adultos, onde tudo o que lá está é só para adultos, porque estou farta de ir aos sítios e haver crianças em todo o lado aos berros, e de ter de aturar isso."



Houve quem brincasse com a ideia e dissesse que no fundo o que ela queria criar era um "bairro para aposentados". "Como mãe, concordo. Eu odeio ir jantar sem os meus filhos para ir ouvir os gritos dos filhos dos outros. Deveria haver mais lugares só para adultos", lê-se também.


Claro, que também houve vozes críticas: "Sim, as crianças podem ser irritantes e podemos precisar do nosso próprio espaço, mas no final de contas são apenas crianças que não conseguem evitar de gritar porque são apenas jovens".


Crianças é sempre um tema que dá muito pano para mangas. Recentemente, houve um debate nas redes sociais muito agitado, depois de uma mulher admitir que teve uma pequena discussão com uma mãe, depois de ter mudado de lugar num restaurante por causa do choro de uma criança.



(Imagens: Instagram)




A RFM perto de ti