Homem luta contra canguru de dois metros para salvar o seu cão
Foi um encontro bizarro que pôs frente-a-frente um homem e um canguru
Imagina que foste dar um passeio perto de um lago, com o teu cão, e, sem nada o fazer prever, és surpreendido por um canguru...
Foi o que aconteceu a um ex-agente de polícia, que decidiu ir passear os seus cães perto de uma das margens do rio Murray, no estado de Victoria, na Austrália. A certa altura, o homem reparou que um dos seus cães, Hutchy, tinha desaparecido.
Alguns minutos depois, Mick Moloney, o dono, olhou fixamente para o rio e percebeu a razão pela qual não viu um dos seus cães. Foi aí que se apercebeu de que Hutchy tinha sido "capturado" por um canguru que era, claramente, agressivo.
O animal tentou afogar o cão que, segundo Mick Moloney, citado pelo site 7 News, "apareceu a arfar, com água a sair-lhe pela boca".
O homem tentou assustar o canguru, mas não teve sucesso, pelo que teve de enfrentá-lo. Frente-a-frente com o animal, Mick Moloney tentou recuperar o seu cão dizendo-lhe para o largar.
O animal selvagem não cedeu e o homem foi obrigado a dar-lhe uma pancada. No entanto, o canguru atingiu-o com força e atirou o seu telemóvel, que gravou todo o momento, à água.
O vídeo original foi partilhado no TikTok, onde reuniu mais de 33 milhões de visualizações, mas foi entretanto apagado pelo dono de Hutchy.
No entanto, vários meios de comunicação social encontraram o vídeo a tempo e reproduziram-no nas respetivas redes sociais.
Foi um confronto feroz, mas Mick Moloney e Hutchy conseguiram dar a volta à situação. Apesar de tudo ter acabado bem, o homem contou que ficou "com alguns arranhões" e com dores no antebraço devido à pancada.
O encontro bizarro terminou por ali, mas nada garante a este homem e a este cão que não volte a acontecer.
(Imagens: Reprodução de vídeo)