“Bebés Milagre” que se conheceram em hospital encantam com a sua história de amor

O casal reencontrou-se em 2021 e nunca mais se largou depois de um começo de vida atribulada para ambos

Sofia Martins
Sofia Martins


Existem ligações que não se explicam e pessoas que marcam a nossa vida.


Mas como entender uma conexão que data da maternidade e em condições bastante semelhantes e que, para além disso, consegue ir mais além na vida adulta.


Jack Richardsone e Bronwyn Tacey nasceram em 1994, no mesmo hospital e, como se isso não bastasse, foram ambos bebés prematuros que estiveram internados durante semanas nos Cuidados Intensivos.


Jack nasceu às 30 semanas de gestação e Bronwyn às 26 semanas, no Queen’s Medical Center, em Nottingham, em Inglaterra. A casualidade levou os familiares dos recém-nascidos a criar uma amizade que se foi aproximando durante o tempo de espera na ala de neonatologia do hospital.


"O Jack esteve nos cuidados intensivos durante um ano. Eu estive lá durante 14 semanas. Era incerto se ambos iríamos sobreviver. É um verdadeiro milagre estarmos os dois aqui", revelou Bronwyn à SWNS, citada pelo 'The New York Post'.


O tempo passou, os amigos que cresceram juntos acabaram por se afastar na adolescência, mas a verdade é que aos 27 anos de idade, e sem ninguém esperar, Jack e Bronwyn perceberam que a ligação que os unia era mais forte do que uma amizade.


Em outubro de 2021, os dois perceberam que eram “certos um para o outro”.


O casal, como se de um livro de romance se tratasse, apaixonou-se, casou dois anos depois do reencontro e, este ano, em fevereiro, tiveram a sua filha Sienna que, curiosamente, também nasceu no mesmo hospital onde se conheceram, e nasceram, os pais.


"Não conheço mais ninguém nem nenhuma outra relação que seja assim", partilhou Bronwyn à mesma publicação, e revelou que os pais ficaram "extasiados" com a notícia do casamento entre ambos.




A RFM perto de ti