Encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris foi uma “Missão Impossível” para Tom Cruise e contou com atuações de Snoop Dog, Billie Eilish e The Red Hot Chilli Peppers

A cerimónia de encerramento deste domingo, dia 11 de agosto, teve várias surpresas na manga

Sofia Martins
Sofia Martins


A cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris foi um espetáculo de luzes, atuações e muitas medalhas. O palco encheu-se de agradecimentos a quem fez este evento acontecer e os atletas foram aplaudidos pelo seu esforço nestes dias.


O regresso está marcado para 2028, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a cerimónia deste domingo, dia 11 de agosto contou com caras conhecidas dessa localidade de Hollywood.


Numa chegada a dar o mote para uma “Missão impossível”, Tom Cruise surgiu do topo do Stade de France e com um salto marcou presença na Cerimónia de Encerramento onde aproveitou para cumprimentar os atletas presentes, ao som de H.E.R que cantou o hino americano no evento deste domingo. Em seguida, agarra numa mota e segue, supostamente, até Los Angeles.


O vídeo pré-gravado mostra o ator em várias peripécias a levar a bandeira e aterra em cima dos letreiros de Hollywood onde estão já os anéis dos Jogos Olímpicos.



Em Los Angeles, começa uma pré-celebração para 2028 com as atuações de The Red Hot Chilli Peppers, que cantaram o tema By The Way, Billie Eilish que encantou com Birds Of a Feather e Snoop Dog que encerrou em grande o leque de atuações com Drop It Like It’s Hot onde convidou ainda Dr. Dre.




(Imagens: Reuters e iStock)




A RFM perto de ti