As críticas não param de chegar dos Jogos Olímpicos. Depois de terem sido criticadas as condições da aldeia olímpica, que culminou com um atleta, que conquistou o ouro, a dormir a sesta num jardim - eis que agora foi a vez de a qualidade das medalhas, ou a falta dela, ter sido tema de conversa.


Nyjah Huston, o fenómeno do skate, que conquistou a medalha de bronze no street masculino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, publicou um vídeo nas redes sociais, onde mostra a medalha já com algumas marcas de desgaste. Após uns dias de comemoração, digna de campeão, Huston usou as redes sociais para expressar a sua insatisfação com a qualidade do prémio.


"Estas medalhas olímpicas parecem ótimas quando estão novas, mas depois de deixar na minha pele, com um pouco de suor, deixar os meus amigos usarem no fim-de-semana, elas aparentemente não tem a alta qualidade que se pensa", referiu o atleta no vídeo.

Quem diria que a medalha olímpica, tão esperada, teria dificuldades em acompanhar o ritmo da vida de um skater. "Acho que as medalhas olímpicas precisam de um upgrade na qualidade", finalizou Huston.