Ana Garcia Martins sobre os grupos de pais no Whatsapp: "Não quero saber se o Tozé perdeu o casaco"

Ninguém POD comigo, no Café da Manhã da RFM, com Ana Garcia Martins



O regresso às aulas traz consigo um dos maiores terrores modernos: os grupos de pais no WhatsApp. Pelo menos para Ana Garcia Martins, que nem fez cerimónia e mostrou logo a sua aversão, no Café da Manhã da RFM.


Se achavas que a logística do material escolar era complicada, prepara-te, porque nada se compara ao verdadeiro flagelo de notificações incessantes nos grupos de pais no WhatsApp.


A Pipoca Mais Doce descreve este fenómeno como um pesadelo digital em que somos involuntariamente arrastados. Com uma média de 780 notificações por dia, é como se estivéssemos a ser bombardeados por uma avalanche de "informação útil" (leia-se, maioritariamente inútil). Num desabafo hilariante, Ana Garcia Martins confessa que não está minimamente interessada em saber se o Tozé perdeu o casaco ou se o Zé Maria está com uma constipação que mais parece uma novela mexicana.


Mas o pior, o verdadeiro inferno, é a enxurrada de respostas que nada acrescentam. Se não viram o casaco do Tozé, o melhor, segundo Ana Garcia Martins, é mesmo não responder.

Vê o vídeo hilariante!




Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.




A RFM perto de ti