Militares escoltam grávida em trabalho de parto na A1 e agora foram conhecer o bebé

A grávida entrou em trabalho de parto quando estava no trânsito na A1

Jéssica Santos
Jéssica Santos


O dia 11 de julho foi muito especial na vida de Margarida e Fábio: foi o dia em que receberam nos braços o filho Leonardo. Mas o caminho até chegarem ao hospital foi uma verdadeira peripécia.


Assim que Margarida entrou em trabalho de parto foi de imediato com o companheiro para o hospital. Só que enfrentaram um pequeno grande problema no caminho: o trânsito completamente parado na A1. Com a urgência a aumentar, Fábio avistou uma patrulha da GNR e, num gesto rápido, pediu auxílio. Os militares, compreendendo a gravidade da situação, não hesitaram e prontamente escoltaram o casal, abrindo caminho pela autoestrada para que pudessem chegar ao hospital a tempo.


A rápida intervenção da GNR foi crucial, garantindo que Leonardo nascesse em segurança e num ambiente apropriado. Agora, mais de um mês após este emocionante episódio, os militares responsáveis pela escolta decidiram fazer uma visita especial para conhecer o pequeno que ajudaram a trazer ao mundo. Recebidos com alegria, puderam ver que Leonardo já está em casa, saudável e rodeado pelo carinho dos seus pais.

Na publicação feita pela GNR no Facebook, a corporação expressou o seu desejo de felicidades à família e destacou que são momentos como estes que reforçam a motivação dos militares para estarem nas ruas todos os dias, prontos para ajudar em qualquer situação.




A RFM perto de ti