Chef Ljubomir Stanisic, revoltado com expulsão no "Hell’s Kitchen", faz forte crítica

Num episódio cheio de emoção, o chef criticou a decisão tomada pela equipa vermelha



O programa "Hell’s Kitchen" despediu-se de mais um participante este domingo, dia 27 de outubro, num episódio em que a eliminação teve um peso emocional forte. Ljubomir Stanisic, ao anunciar a saída do ator António Pedro Cerdeira, não escondeu a sua frustração com a decisão tomada pela equipa vermelha.


“Primeiro dia na liderança, primeira oportunidade de liderar, um homem que tem dado todas as cartas. Um homem que como indivíduo cozinha espetacularmente. É melhor do que alguns que estão aí atrás que eu vejo. Garanto-vos eu”, salientou o famoso chef.


E não ficou por aqui: “Filho de pai cozinheiro, comeu toda a vida bem, com alma e coração no lugar e no sítio. A pessoa que dá abraços às pessoas por ter uma falha. Sim, falhou, sem dúvida nenhuma, patinou a sério na liderança. Mas no resto da cozinha, nunca o vi patinar mesmo. Mas vou-vos dizer uma coisa, todos vocês patinaram e alguns patinaram pior do que o António”, ressaltou Ljubomir.


A equipa liderada por António Pedro Cerdeira teve um desempenho abaixo do esperado, o que culminou em uma votação entre os membros que decidiram a sua expulsão. No momento da despedida, António Pedro Cerdeira agradeceu a experiência e o apoio de Ljubomir: "Obrigado por uma das melhores experiências da minha vida. Aquilo que aprendi aqui, o que vivi aqui encheu-me a alma”.


O chef e o concorrente despediram-se num abraço, enquanto o ator, em lágrimas, refletiu sobre a eliminação, comentando que "acho que devíamos estar todos nomeados, sinceramente".





A RFM perto de ti