El Profesor e Berlín apanhados em filmagens!

Ana Margarida Oliveira
Ana Margarida Oliveira



Os fãs da série La Casa de Papel estão ao rubro!
Isto porque há filmagens da próxima temporada que já se podem espreitar, aqui e ali!



El Profesor (Álvaro Morte) publicou na sua página de Instagram o momento em que agradeceu a uma pequena multidão que, em Florença, assistiu às gravações, em absoluto silêncio, suportando um frio aterrador! O ator remata o seu agradecimento com um sugestivo “Bella Italia”.

Incrível também foi o facto de El Profesor ser “apanhado” na companhia de Berlín (Pedro Alonso), entre filmagens, também na belíssima cidade de Florença, em frente ao Duomo, bem agasalhados e abafados.



Ficamos, então, a saber que Berlín vai estar presente na próxima temporada. Em versão flashback ou não, certo é que vai aparecer e, porque estas gravações são em Itália, será que podemos esperar um "Bella Ciao" cantado, alto e bom som, nas ruas de Florença? A ver vamos!



As gravações desta próxima temporada começaram em outubro de 2018 como também se pode ver no Instagram do ator Álvaro Morte, o nosso famoso El Profesor.

No meio disto tudo, queremos todos muito saber que tipo de assalto se prepara agora, nesta temporada, e se a charmosa inspetora Raquel e o sedutor bandido El Profesor se mantêm juntos ou nem por isso. Será que o amor resiste quando temos de um lado um bandido e do outro uma polícia?



Aguardamos ansiosos pela 3ª temporada de La Casa de Papel!!




A RFM perto de ti