Thriller de cortar a respiração com El Professor já estreou em Portugal

ÁLVARO MORTE, EL PROFESSOR DE LA CASA DE PAPEL, FAZ PARTE DO ELENCO DE UM THRILLER CLAUSTROFÓBICO QUE TE VAI DEIXAR AGARRADO AO SOFÁ!

Ana Margarida Oliveira
Ana Margarida Oliveira



É o género de série que te vai deixar em suspense, colada ao sofá, a suster o fôlego. Chama-se “The Head” e tem o nosso conhecido Álvaro Morte, El Profesor de La Casa de Papel, no elenco. A ideia partiu também de Espanha em parceria com a HBO e outras entidades e já estreou em Portugal!

Esta história, de total suspense, passa-se na Antártida onde, numa estação de investigação sobre alterações climáticas, situada numa zona isolada e afastada, 10 cientistas se mantêm quando, começado o inverno, todos os outros regressam à civilização.

Sucede que, passados os meses de inverno, a equipa regressa à base e depara-se com apenas 2 sobreviventes que resistiram a um terrível massacre que ninguém consegue explicar.


O que aconteceu e quem é o assassino, naquela zona remota e longínqua? O que se passou naquela estação de investigação fechada e isolada? Onde está o assassino?

“The Head”… a série de suspense e de tirar a respiração já estreou em Portugal, no AXN.


Agarra-te bem e vê aqui o trailer!




A RFM perto de ti