Neste Natal, as videochamadas vão deixar de ter limite de tempo
ESTA PLATAFORMA DECIDIU RETIRAR O LIMITE DE TEMPO NAS VIDEOCHAMADAS, MESMO PARA QUEM NÃO TENHA SUBSCRIÇÃO
As videochamadas são, nos dias que correm, provavelmente, a melhor invenção de sempre. E quem nunca tinha pensado assim antes, já deve ter mudado de ideias. Os "contactos", este Natal, só são possíveis muito por causa das videochamadas. Vamos ver os nossos familiares pixelizados - como nos lembra a música de Natal da RFM - mas pelo menos podemos encurtar a distância, ainda que seja virtualmente.
Só havia um senão, que está prestes a deixar de o ser: as videochamadas que são feitas em plataformas e sem subscrição têm, por norma, um limite de tempo.
A pensar nas festividades que se seguem neste mês de dezembro, o Zoom decidiu tirar este limite – que é de 40 minutos – e proporcionar às famílias videochamadas intermináveis. Mesmo que não tenhas subscrição na plataforma.
A partir das 12h30 de 23 de dezembro até às 8h de 26 de dezembro, podes fazer as chamadas que quiseres, no tempo que quiseres. O mesmo acontecerá no Ano Novo: de 30 de dezembro a 2 de janeiro nos mesmos horários.
Nunca uma videochamada foi tão importante e nunca um Natal foi tão diferente e inesquecível. Ainda não aconteceu, mas temos a certeza que ficará para sempre na tua memória. Por isso, prepara esse espírito natalício e torna este Natal no melhor possível.
Subscreve a newsletter RFM aqui!