A música "Leva-me a Viajar", escrita em parceria com Ivo Lucas e interpretada por Sara Carreira, conquistou o coração dos protugueses.


Esta canção inédita foi lançada a 21 de maio, com o objetivo de se tornar o hino da "Associação Sara Carreira" e para homenagear a jovem cantora, que nos deixou aos 21 anos.


Após a partida de Sara Carreira, esta canção fez com que os seus fãs e admiradores voltassem a ouvi-la e a admirar o seu talento.


Com mais de 800 mil visualizações e milhares de comentários, "Leva-me a Viajar" chegou ao 1.º lugar das Tendências de Música do YouTube, em Portugal.



O lançamento do hino da "Associação Sara Carreira" levou a família, amigos e ainda Ivo Lucas a escrever uma mensagem endereçada à jovem cantora.


Para esta canção inédita, muitos amigos e familiares juntaram-se para gravar o videoclip, numa bonita homenagem a Sara Carreira. É, sem dúvida, uma forma de dar continuidade aos sonhos da Sara Carreira e de homenagear a sua carreira e a forma como tocou todos aqueles que a admiravam e a amavam.


Todos os direitos gerados pela canção “Leva-me a Viajar” vão reverter na totalidade para a “Associação Sara Carreira” que vai concretizar sonhos de 21 jovens com talento, entre os 12 e os 21 anos.