Vanessa Oliveira indigna-se com a não abertura dos bares e discotecas

A APRESENTADORA DA RTP1 MOSTROU A SUA REVOLTA PERANTE AS DUAS NOVAS FASES DE DESCONFINAMENTO ANUNCIADAS POR ANTÓNIO COSTA

Madalena Costa


Portugal está prestes a entrar em duas novas fases de desconfinamento, tal como o primeiro-ministro anunciou, esta quarta-feira.


Da comunicação feita por António Costa saíram as novas medidas que o nosso país vai viver, a partir do dia 14 de junho, e que excluem a abertura dos bares e discotecas até ao final do verão.


Tal medida indignou milhares de profissionais e empresários que trabalham neste setor e que aguardam há meses pela reabertura.


A apresentadora Vanessa Oliveira, que é casada com o Deejay Kamala, manifestou-se sobre estas recentes medidas, nas suas redes sociais.


Para a apresentadora da RTP1, é incompreensível o país ter recebido milhares de ingleses para a final da Liga dos Campeões, no Porto, e os bares e as discotecas continuarem fechados.



Nas suas redes sociais, a apresentadora ainda criticou as pessoas que não têm respeitado as regras de combate à pandemia de Covid-19 e apelidou-os de "chicos espertos".


  • Partilha:

Top