Lia Carvalho e Eduardo Breda, dois dos atores do filme de Patricia Sequeira "Bem Bom", sobre as Doce, foram os convidados do Daniel Fontoura no Wi-Fi da RFM..

Lia desempenha o papel de Teresa das Doce e Eduardo o de Tózè Brito, o responsável pelo lançamento das Doce e co- autor de muitos dos sucessos da mítica girlband portuguesa.



 


Em direto na RFM, Lia e Eduardo conversaram com o Daniel sobre o filme, jogaram à Tapa na Cara e falaram da reações a " Bem Bom" com a mãe de Eduardo, em direto do cinema, a dizer o que tinha achado do filme... e quem representava melhor!

Ficámos a saber que Lia Carvalho e Eduardo Breda já se conhecem desde 2008, já tinham trabalhado juntos antes deste filme sobre as Doce...mas não sabem os nomes dos pais um do outro. Descobrimos quem era a Doce mais chata, qual era a cena do filme que tinha sido mais difícil de gravar, qual era a musica das Doce que cada um mais gosta,e qual era a colega com quem nunca dividiriam casa em quarentena e a que nunca confiariam um segredo.

Lia Carvalho reagiu ainda a uma resposta que a Carolina Carvalho deu quando jogou ao Cara Podre no Wi-F, aproveitando para dizer quem se esqueceu mais vezes da coreografia e quem recorreu mais vezes ao autotune.

Para descobrires tudo isto e muito mais vê o video em baixo