Daniela Melchior está a viver o seu momento de glória, depois do sucesso do novo filme "Suicide Squad". A prestação da atriz portuguesa não está a deixar ninguém indiferente e os elogios vêm de toda a parte. E agora, tornou-se na atriz mais popular do mundo no IMDb, uma plataforma de dados de cinema, consultada por milhões de utilizadores em todo o planeta, e está à frente de nomes sonantes como Markie Post ou Margot Robbie, que também faz parte do elenco de "Suicide Squad".


Este é o primeiro projeto internacional de Daniela Melchior e, a julgar pelo sucesso que está a fazer, prevemos que não seja o último. A atriz portuguesa veste o papel de Ratcatcher 2, uma super-vilã que tem o poder de controlar ratazanas e que se torna heroína num espetáculo de super-heróis, e que tem também uma ligação a Portugal. Depois de Daniela Melchior ter sido aceite para o papel, a produção decidiu adaptar o papel às suas origens e ligar a personagem a Portugal, mais propriamente ao Porto. Por isso, não estranhes se, ao veres o filme, vires imagens da nossa Invicta.


A RFM não quis perder este grande momento na vida de Daniela Melchior e entrevistou-a. Ao longo da conversa, a atriz revelou mais detalhes e alguns segredos sobre o filme.