Dia 9 de Setembro, um dia antes de atuarem no festival Nossa Lisboa, na Altice Arena, os Calema foram os convidados do Wi-Fi da RFM

Nossa Lisboa - é o festival que, ao longo de 2 dias promete trazer-nos os ritmos da cidade de Lisboa!

Dias 10 e 11 de setembro, este festival quer celebrar a interculturalidade através da música de mais de 18 artistas, entre os quais Ana Moura, Mayra Andra e Calema, divididos por 3 palcos na Altice Arena.

Dois dias antes de subirem ao palco da Altice Arena, os são-tomenses Calema subiram ao "palco do Wi-Fi da RFM" onde cantaram, encantaram, responderam a perguntas de fãs e andaram " À tapa na Cara"

Em estúdio com a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura os irmãos António e Fradique provaram que se conhecem melhor do que ninguém e até sabem quanto é que cada um paga de eletricidade ao fim do mês ... No entanto, se falarmos da sobremesa favorita já não é bem assim ... os manos Calema não acertaram na sobremesa preferida de cada um e tiveram de dar uso aos mata-moscas para várias " tapas na cara".

Outro assunto que justificou "tapas na cara" foi a vida amorosa de cada um. António e Fradique não chegaram a acordo sobre a primeira coisa para a qual cada um olha numa mulher e sobre o nome da primeira namorada que cada um teve.

Além de andarem "À tapa na cara", neste regresso a casa com o Wi-Fi da RFM, recheado de histórias de irmãos, os Calema ainda cantaram "Kua Buaru" , "Te Amo" e um bocadinho de uma música dos Rascal Flatts, a banda preferida do António.

Vê tudo no video em baixo