Foi há pouco mais de uma semana que Cristiano Ronaldo se mudou definitivamente para Manchester, onde está agora a representar as cores dos “Red Devils”.


Assim que se soube da sua transferência para o Manchester City, surgiram rapidamente fotografias da mansão onde o craque português iria viver com a sua família, avaliada em sete milhões de euros, e que contava com sete quartos.


Só que, entretanto, Cristiano Ronaldo viu-se obrigado a mudar de casa devido a... *suspense*


Um rebanho de ovelhas!



A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, e os quatro filhos, eram frequentemente acordados muito cedo pelas ovelhas que pastavam perto da propriedade. Além disso, levantaram-se também questões de segurança, que preocuparam o jogador português, uma vez que, segundo uma fonte citada pelo jornal “The Mirror”, “a propriedade tinha um trilho público que cruzava o terreno e a estrada em frente permitia que se espreitasse para dentro dos portões”.



Como Cristiano Ronaldo dá muita importância ao seu descanso e à recuperação física entre os jogos, “decidiu que o melhor era mudar de casa”.


E assim foi!

A nova casa de Ronaldo e da sua família fica agora localizada em Cheshire, também na zona de grande Manchester. Conta com enormes jardins, uma piscina, sala de cinema, garagem para quatro carros, câmaras de vigilância e portões elétricos continuamente patrulhados por seguranças.