É impossível ainda não teres ouvido falar de "Squid Game". Mesmo os que nunca viram a série, podem ficar a par de alguns pormenores, que fazem da trama o sucesso que está a ser, na internet. Não se fala noutra coisa. Uma das coisas que está a ter muito destaque é o desafio da bolacha.


Se ainda não estás por dentro da história, aqui vai um resumo: "Squid Game" conta a história de pessoas endividadas e cheias de problemas que participam numa competição de sobrevivência, composta por diversos jogos infantis. Se ganharem, vencem um enorme prémio monetário, se não ganharem, morrem.


No terceiro episódio, os concorrentes do jogo recebem uma caixa de lata com um biscoito no interior e um desenho calcado. O objetivo é esculpir com uma agulha e retirar o desenho sem que o resto do biscoito fique danificado. A tarefa revela-se difícil, uma vez que o doce, que é feito de açúcar, é muito resistente, o que aguça ainda mais a curiosidade dos fãs de "Squid Game".



São muitos os que andam a experimentar a receita destas bolachas em casa - que é, por sinal, muito simples e fácil de se fazer - e a desafiarem-se a retirar o desenho intacto. Por isso, o café L’Éclair da Avenida Duque de Ávila decidiu aderir a este fenómeno e proporcionar aos seus clientes uma experiência à la "Squid Game".


O café vai ter disponível a bolacha sul-coreana e o desafio tal como na série. Quem conseguir retirar o desenho do interior sem o partir recebe de oferta um macaron e um café. Quem não conseguir, não terá nenhuma penalização. Também não haverá um tempo limite para o fazer.

Este desafio vai estar disponível até dia 22 de outubro, por isso se quiseres ser desafiado a este nível corre até lá. Cada bolacha custa dois euros e o stock é sempre limitado diariamente.