Numa altura em que os Santamaria, uma das bandas pop recordistas de vendas em Portugal, se preparam para lançar um novo album, o Wi-Fi da RFM convidou Filipa Lemos, vocalista e fundadora do grupo para vir à RFM jogar à "Cara Podre" e falar um pouco da sua banda e do novo disco.

Intitulado "Eterno" o novo album conta a história, através dos seus temas, da perda do irmão de Filipa, também fundador dos Santamaria, em Outubro de 2020.

Com o desaparecimento de Tony Lemos, os Santamaria perderam parte da sua alma e família. Tony ainda esteve na produção de 5 das músicas do álbum, mas o restante foi criado após o seu desaparecimento.

“Infinito” o primeiro single extraído do álbum “Eterno”, é, segundo a banda, "um novo passo que vem demonstrar que mesmo quando a presença física de alguém não existe, a espiritual permanece para sempre, é eterna"



Dia 27 de Outubro,no Wi-Fi da RFM, Filipa Lemos dos Santamaria revelou à Joana Cruz, ao Rodrigo Gomes e ao Daniel Fontoura com quem gostaria de fazer um dueto e até com quem não se importaria de trocar de voz.

Filipa confessou que gosta de jogar poker, contou-nos qual o valor máximo que ganhou, o que mais gozo lhe dá no jogo...e que não que joga só pelo dinheiro!

Filipa Lemos foi a pessoa com menos grupos de whatsapp que passou pelo "Cara Podre" do Wi-Fi!
E imaginas, por acaso, quantas bebedeiras é que a vocalista dos Santamaria já apanhou na vida?
Descobre tudo aqui!