RFM é Superbrand há 10 anos consecutivos!

RFM É ELEITA SUPERBRAND 2021 E É RECONHECIDA COMO MARCA DE EXCELÊNCIA PELO 10.º ANO CONSECUTIVO


Tal como 2020, o ano de 2021 foi igualmente desafiante! Neste ano, vivemos um novo confinamento, adiámos beijos, abraços, viagens, encontros e mil e um planos que tinham saltado do ano passado para este.


Apesar da distância física e de todos os desafios vividos e ultrapassados, a RFM voltou a fazer de tudo para estar ao lado dos melhores ouvintes do mundo! E a prova disso mesmo é o prémio que a tua rádio recebeu esta semana.


Pelo 10.º ano consecutivo, a RFM foi eleita Superbrand 2021, sendo reconhecida como Marca de Excelência. Que felicidade, que grande alegria e que grande festa!



Ano após ano, é cada vez mais importante e recompensador receber esta distinção vinda dos nossos ouvintes. Dá-nos força, motivação e energia para continuar tudo aquilo que fizemos até hoje!


O estatuto de Marca de Excelência é o reconhecimento da rádio como uma marca que é dos portugueses, com quem tem uma relação única de confiança e proximidade. A RFM orgulha-se de contar com mais de 3 milhões de ouvintes, num valor máximo histórico de audiências. Com animadores que te fazem companhia todos os dias, programas que te animam em qualquer plataforma e uma ligação próxima à música e ao humor, a tua rádio tem crescido e dado provas da sua inovação e criatividade.


A distinção Superbrands é uma organização internacional e independente que reconhece as melhores marcas do mercado português. Presente em 98 países, esta distinção pretende reconhecer o bom trabalho das marcas e o reconhecimento que o mercado faz do seu trabalho.


O apuramento das marcas para receberem esta distinção é feito em duas fases: através de um estudo onde os consumidores elegem as marcas únicas, nas quais mais confiam, com as quais mais se identificam, que satisfazem as suas necessidades e que melhor conhecem; e a partir de um conselho de especialistas de Marketing e Comunicação, que escolhe anualmente as marcas que oferecem um benefício claro e diferenciador, que cumprem as suas promessas, que geram notoriedade, que assumem uma personalidade e têm uma escala de valores definidos, permanecendo fieis aos seus princípios.


A partir da ponderação final destas duas avaliações, a tua rádio volta assim a ser uma Marca de Excelência, sempre com a motivação e os olhos no futuro para fazermos mais e melhor!


  • Partilha:

Top