Não é segredo para ninguém que para transmitir uma imagem confiante, qualquer pessoa tem de se sentir bem na sua pele. E sentir-se bem na sua pele, começa com rituais básicos, na rotina de início de dia, na qual a higiene assume um papel essencial. São cuidados que deixam qualquer um confiante, para enfrentar os desafios de mais um dia.

Homens e mulheres estão cada vez mais preocupados com o seu bem-estar e qualidade de vida. Para todos, a Lierac tem uma oferta que se adequa às necessidades especificas de cada caso. Neste artigo, vais ficar a conhecer a linha Lierac Homme que promete deixar o público masculino ainda mais confiante.

Lierac Homme é a linha masculina onde a tulipa negra é a estrela. E a tulipa negra é o componente ativo estrela, graças à sua tripla ação comprovada, no fortalecimento, proteção e regeneração da pele.

Fortalecer, Proteger e Regenerar a pele garantem os cuidados 3 em 1 da Lierac Homme que prometem deixar os homens mais confiantes, confiança esta para a qual também contribui o perfume revigorante e masculino de toda a linha, que conjuga três notas olfativas, que se descobrem com elegância e subtileza: tangerina, lavanda e ervas aromáticas e o âmbar.

Fica a conhecer toda a linha:

HIGIENE, com 2 passos simples:

GEL DE DUCHE INTEGRAL



É um 3 em 1, para corpo, rosto e cabelo

BENEFÍCIOS: Limpa sem agredir a pele e o cabelo, e confere suavidade, tonicidade e frescura.

Resultado: os cabelos ficam limpos e brilhantes, a barba fica suave e sedosa, e a pele fica limpa, hidratada e energozada.

Sem sulfatos. Sem parabenos. Testado sob controlo dermatológico. Para todos os tipos de pele.

COMPONENTES ATIVOS: ▪ Tulipa negra, fortificante, regeneradora e protetora▪ Base lavante (de origem vegetal), suavizante ▪ Glicerina vegetal, hidratante

96% de componentes de origem vegetal

DESODORIZANTE ANTITRANSPIRANTE 48H E ANTIMANCHAS



É um 3 em 1: antitranspirante, eficácia 48h e antimanchas

BENEFÍCIOS: fórmula antitranspirante ultra-eficaz, para uma proteção 48h, non-stop, e uma sensação de frescura duradoura. A pele fica confortável, sem efeito colante, sem manchas, nem sensação de irritação, durante todo o dia. Tolerância ótima: não irritante, não sensibilizante.

Testado sob controlo dermatológico. Para todos os tipos de pele.

COMPONENTES ATIVOS: ▪ Tulipa negra, fortificante, regeneradora e protetora▪ Baga de Sichuan, suavizante

91% de componentes de origem vegetal

BARBEAR, com 2 passos simples:

ESPUMA DE BARBEAR



É um 3 em 1: anti-irritações, suaviza e hidrata

BENEFÍCIOS: espuma fina e untuosa que prepara a pele para um barbear ideal (evita irritações, vermelhidão ou sensação de calor). O pelo é levantado, suavizado e a pele é protegida. A lâmina de barbear desliza facilmente, o barbear rente é facilitado, limpo e preciso. Os micro cortes são evitados.

Testado sob controlo dermatológico. Para todos os tipos de pele. APLICAR NA PELE HÚMIDA.

COMPONENTES ATIVOS: ▪ Tulipa negra, fortificante, regeneradora e protetora▪ Baga de Sichuan, suavizante

85% de componentes de origem vegetal

BÁLSAMO PÓS-BARBEAR



É um 3 em 1: anti-irritações, suaviza e hidrata

BENEFÍCIOS: fórmula especialmente desenvolvida para deixar de temer os efeitos do barbear (irritações, repuxamento, ardor causado pelo barbear…). Este bálsamo «efeito penso» atenua as sensações de desconforto e deixa a pele suavizada, aveludada e confortável após o barbear. Fica imediatamente hidratada e protegida durante todo o dia.

Testado sob controlo dermatológico. ADAPTADO A PELES SENSÍVEIS. SEM PERFUME.

COMPONENTES ATIVOS: ▪ Tulipa negra, fortificante, regeneradora e protetora▪ Baga de Sichuan, suavizante ▪ Polissacarídeo, hidratante

85% de componentes de origem vegetal

CUIDADO, com 2 cuidados de rosto:

GEL HIDRATANTE ENERGIZANTE



É um 3 em 1: antifadiga, hidrata e revitaliza

BENEFÍCIOS: Um efeito energizante imediato graças à associação de componentes ativos dinamizantes, energizantes e hidratantes. Após a aplicação, os sinais de fadiga desvanecem-se, as olheiras são esbatidas e os papos são atenuados: a boa aparência é restaurada! Perfeitamente hidratada e protegida durante todo o dia, a pele está em plena forma e recupera força, flexibilidade e suavidade.

Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico. Todos os tipos de pele. UTILIZAÇÃO ROSTO E CONTORNO DE OLHOS.

COMPONENTES ATIVOS: ▪ Tulipa negra, fortificante ▪ Kumquat, energizante ▪ Péptido de Cacau, antiluz azul

96% de componentes de origem vegetal

FLUIDO ANTIENVELHECIMENTO GLOBAL



É um 3 em 1: antirrugas, refirma e hidrata

BENEFÍCIOS: cuidado antienvelhecimento global, graças a uma associação única de componentes ativos: tulipa negra patenteada, extrato de baobab e ácido hialurónico, corrige todos os sinais de envelhecimento (rugas, perda de firmeza, desidratação), hidrata e protege a pele. Uma textura confortável, não gordurosa e não colante. Uma aplicação de manhã e à noite no rosto e no contorno de olhos, para uma tez fresca e uma pele fortalecida!

Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico. Para todos os tipos de pele. UTILIZAÇÃO ROSTO E CONTORNO DE OLHOS.

COMPONENTES ATIVOS: ▪ Tulipa negra, fortificante, regeneradora e protetora▪ Ácido hialurónico, alisador ▪ Extrato de baobab, antienvelhecimento

91% de componentes de origem vegetal

Como vês, com Lierac Homme, estar confiante, está ao alcance de qualquer homem.