As temperaturas vão continuar a descer. Agasalha-te bem até sábado!

AS TEMPERATURAS MÍNIMAS VÃO CONTINUAR A DESCER DURANTE ESTA SEMANA E ATÉ SÁBADO, DIA 22 DE JANEIRO

Madalena Costa


O mês de janeiro já vai quase a meio e com ele o frio veio em força! A Serra da Estrela e outras regiões do norte do país já receberam o primeiro nevão do ano.


Na semana passada, o frio já deu o ar da sua graça em algumas regiões do país e vai continuar de acordo com as previsões do Instituto do Mar e da Atmosfera, que revela que o tempo vai manter-se seco e frio até, pelo menos, sábado, dia 22 de janeiro.


Os termómetros vão rondar os -4ºC e os 14/15ºC em todo o país, com especial destaque para as terras mais altas e para o interior, onde vão descer ainda mais as temperaturas minímas.


Espera-se ainda que, a partir de quarta-feira, o vento regresse em força! Isto vai fazer com que o tempo fique ainda mais frio e exista a sensação de desconforto térmico.


Assim, não deixes já de lado as camisolas de malha e os casacos quentes, tal como as meias grossas, os cachecóis e os gorros, caso tenhas de sair de casa!



As previsões apontam também para a formação de gelo e geada, sobretudo, no interior Norte e Centro do país, durante as noites gélidas que se aproximam.


Parece que estão reunidas as condições para ires trabalhar - seja em casa ou no teu local de trabalho - enrolado numa grande manta. Mantém-te agasalhado, quente e longe do frio!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Ficaste em isolamento? Vê o qu...Ficaste em isolamento? Vê o que podes fazer em casaMAIS DE 400 MIL PORTUGUESES ESTÃO EM ISOLAMENTO. NÃO DEIXES QUE O TÉDIO LEVE A MELHOR E PÕE EM PRÁTICA ALGUMAS DESTAS ATIVIDADESmaisO vídeo que precisas de ver: d...O vídeo que precisas de ver: dono e cão fazem parapente juntosDURANTE UM MÊS, SHAMS ESTEVE EM PREPARAÇÕES PARA PODER LEVAR O SEU CÃO A "VOAR" CONSIGOmaisEmpresa portuguesa cria tecnol...Empresa portuguesa cria tecnologia que reduz velocidade do carro sem ação do condutorO PRINCIPAL OBJETIVO DESTA TECNOLOGIA É REDUZIR ACIDENTES RODOVIÁRIOS E SALVAR VIDASmaisBombeiros da Maia surpreendem ...Bombeiros da Maia surpreendem jovem em isolamento no dia em que fez 18 anosUM GESTO SIMPLES E QUE ESTA JOVEM JAMAIS ESQUECERÁmaisPortugueses unem-se, mais uma ...Portugueses unem-se, mais uma vez, e ajudam criança que sofre de cancro raroCOM APENAS 10 ANOS, LEONOR ESTÁ A LUTAR PELA VIDA DEPOIS DE TER SIDO DIAGNOSTICADA COM UM SARCOMA, EM ABRIL DO ANO PASSADOmaisRouxinol Faduncho está de volt...Rouxinol Faduncho está de volta com novas músicasMARCO HORÁCIO VOLTOU A DAR VIDA AO ROUXINOL FADUNCHO, QUE ESTÁ A LANÇAR NOVAS MÚSICAS TODOS OS MESESmaisOuvintes inspiram-se no vídeo ...Ouvintes inspiram-se no vídeo de Natal da RFM e mostram a sua Task ForceINSPIRA-TE NO VÍDEO DE NATAL DA RFM E MOSTRA-NOS FOTOS E VÍDEOS DA TUA TASK FORCEmaisApós (quase) um ano de emissão...Após (quase) um ano de emissão, programa de Cristina Ferreira chega ao fim"CRISTINA COMVIDA" CHEGA AO FIM, ESTA SEXTA-FEIRA, E CRISTINA FERREIRA E EDUARDO MADEIRA JÁ FIZERAM O SEU BALANÇOmaisSão de países diferentes, mas ...São de países diferentes, mas têm uma coisa em comum: salvaram a vida dos seus donosNORTH E TINSLEY PROTAGONIZARAM DOIS MOMENTOS HERÓICOSmais
Top