Tens frio? Abraça os teus animais de estimação, diz empresa de energia britânica

O CONSELHO NÃO FOI BEM RECEBIDO PELA MAIORIA DAS PESSOAS E A EMPRESA EMITIU UM PEDIDO DE DESCULPAS

Jéssica Santos


Numa altura em que o Reino Unido enfrenta uma subida no preço da eletricidade, uma das empresas dos maiores fornecedores de energia do país, SSE, deixou algumas dicas fáceis e económicas para as pessoas se aquecerem no inverno. Apesar da boa vontade, os conselhos não agradaram à maioria das pessoas o que levou a empresa a emitir um pedido de desculpas.


Algumas das dicas, que acabaram por gerar polémica, aconselhavam a abraçar os animais de estimação, comer papas, usar várias camadas de roupa ou realizar tarefas domésticas. As redes sociais depressa se encheram de críticas e a empresa disse à BBC que o conteúdo foi "mal avaliado e inútil" e pediu "sinceras desculpas".

Enquanto isso, algumas pessoas decidiram seguir algumas das dicas, como é o caso deste utilizador do Twitter, que diz que comeu papas e que mesmo assim continuou com frio.



Afinal, há muitas formas - segundo a teoria - de nos aquecermos de forma económica e simples. Resta saber se na prática resultam mesmo. Comer papas já ficou provado que não funciona.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Tony Carreira faz a sua primei...Tony Carreira faz a sua primeira peregrinação a pé a FátimaTONY CARREIRA COMEÇOU O ANO A IR PELA PRIMEIRA VEZ A PÉ A FÁTIMA, NA COMPANHIA DE FÁTIMA LOPESmaisQuando o árbitro está com pres...Quando o árbitro está com pressa e termina o jogo (duas vezes) antes de o jogo acabarHOUVE DE TUDO NESTE JOGO: DOIS APITOS FINAIS ANTES DO TEMPO, UMA EXPULSÃO E NOVE SUBSTITUIÇÕESmaisTurista polaco criticou os por...Turista polaco criticou os portugueses por estenderem roupa na rua e foi atacadoTUDO ACONTECEU NAS REDES SOCIAIS, ONDE O TURISTA FEZ UMA PUBLICAÇÃO A PEDIR UMA LEI QUE PROÍBA OS PORTUGUESES DE ESTENDEREM A ROUPA NA RUAmaisFoi assim, há 43 anos, o prime...Foi assim, há 43 anos, o primeiro concerto dos Xutos e Pontapés.13 DE JANEIRO É A EFEMÉRIDE QUE OS XUTOS GOSTAM DE ASSINALAR. EM 2011, ZÉ PEDRO CONTOU À RFM TUDO SOBRE ESTA DATA FELIZ.maisSuperAção é o novo mote dos at...SuperAção é o novo mote dos atletas paralímpicos que querem chegar a mais pessoasINCENTIVA, PRATICA E APOIA. VAMOS LEVAR OS PARALÍMPICOS PORTUGAL AINDA MAIS LONGEmaisÉs um grande fã de música? Tes...És um grande fã de música? Testa aqui os teus conhecimentos!UM QUIZ QUE VAI PÔR À PROVA OS TEUS CONHECIMENTOS SOBRE O MUNDO DA MÚSICAmaisMorreu o rato que ajudou a sal...Morreu o rato que ajudou a salvar vidas e a descobrir minas no CambojaTINHA 8 ANOS E TRABALHOU AO SERVIÇO DE UMA ONG, QUE O TREINOU PARA DETETAR MINAS E EXPLOSIVOSmaisCientistas portugueses descobr...Cientistas portugueses descobrem forma de impedir progressão de um dos cancros mais letaisUMA DESCOBERTA INÉDITA FEITA POR UM GRUPO DE INVESTIGADORES PORTUGUESESmaisO "barulho" vai voltar! Prepar...O "barulho" vai voltar! Prepara-te para a 4ª temporadaO jogo que colou os portugueses à rádio está prestes a regressar à RFM. A emoção e o mistério do "que barulho é este, na RFM?" vai voltar a fazer parte da tua vida e a dar-te milhares de euros.mais
Top