"Enquanto uns choram, há sempre alguém que vende lenços."

É este o mote da conferência que terá lugar no auditório da RFM, no dia 19 de janeiro, em parceria com a Superbrands. Aqui vão ser discutidos os impactos da pandemia na atividade das marcas, os lados bons e maus, os desafios e as mudanças que trouxe, pela voz de Fátima de Sousa - Moderadora (Directora BRIEFING), Pedro Vaz (SB), António Mendes (RFM), Tiago Simões (SONAE), Teresa Roseta (NESTLÉ).


E se este é um tema que te interessa, também poderás assistir a esta conferência. Através do site da RFM, onde será disponibilizado um link da transmissão, poderás acompanhar este cruzar de ideias sobre empresas que, mesmo com os desafios que a pandemia trouxe, conseguiram sobressair, valorizar o negócio e ganhar notoriedade. Porque "enquanto uns choram, há sempre alguém que vende lenços". O mundo não pára e é preciso continuar o caminho feito até aqui.



Houve até empresas que nasceram em plena pandemia e foram capazes de florescer. Como? E quais são os desafios para as empresas no pós-pandemia, e como estes diferem quando comparado com o período antes da pandemia? É isso, e muito mais, que vais poder perceber nesta conferência. Fica atento!