Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vivem num verdadeiro ninho de amor! O casal prepara-se para receber na família mais dois bebés, após Georgina Rodríguez ter revelado que está grávida de gémeos.


A família vai aumentar e animação não vai faltar e, sobretudo, entre todos os irmãos. Os gémeos vêm juntar-se a Cristiano Ronaldo Jr., aos igualmente gémeos Eva e Mateo e a Alana Martina.


Assim que o namoro entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se tornou oficial, em 2016, a modelo e influenciadora assumiu o papel de mãe das crianças e rejeitou sempre fazer qualquer distinção entre elas.


É notória a cumplicidade e a relação que Georgina Rodríguez tem com todas as crianças através das fotografias que publica do dia a dia e dos momentos ternurentos em conjunto.


A propósito da estreia da série "Soy Georgina", na Netflix, que chega no dia 27 de janeiro, a modelo foi entrevistada pelo jornal "El País", e falou, claro, sobre o seu papel de mãe e a relação com Cristiano Ronaldo.


Foi questionada sobre o facto de, na Wikipédia, ter apenas Alana Martina como sua filha e respondeu prontamente: "Nem o Cristiano, nem eu a consideramos a minha única filha. Os quatro são meus filhos e todos me chamam mãe”.



A jovem espanhola revelou ainda que, em casa, não se fala de futebol. A educação dos filhos, as viagens e os projetos profissionais são os assuntos que estão em cima da mesa e que são falados com Cristiano Ronaldo.



(Imagens: Instagram)