Marco Paulo está, mais uma vez, envolvido em polémica!


A propósito do seu 77.º aniversário, celebrados no dia 21 de janeiro, o cantor voltou a ocupar as tardes de sábado em conjunto com Ana Marques para festejar.


No programa "Alô Marco Paulo", houve música, emoção e muitas surpresas para o cantor, mas também um momento que está a dar muito que falar. Num aparente ato irrefletido, Marco Paulo manda calar Ana Marques com a mão quando estava a abrir um presente.


Ora, esta sua ação foi parar as redes sociais e, rapidamente, se tornou viral. Muitos internautas destacaram a "falta de educação" de Marco Paulo, e ainda o acusaram de ser "insuportável".


Com o burburinho que se gerou à volta do vídeo, Ana Marques viu-se obrigada a comentar o vídeo que tinha sido, inicialmente, partilhado pela atriz Maria Sampaio, que, entretanto, o eliminou das suas redes sociais.


Em jeito de brincadeira, a apresentadora escreveu "Só para dizer que estou bem... e o Marco Paulo também".



Esta já não é a primeira vez que Ana Marques e Marco Paulo se desentendem em direto na televisão. O cantor já chegou a mandar calar Ana Marques, dizendo-lhe que o programa era dele, e a apresentadora já teve de afastar as câmaras do colega para conseguir prosseguir o programa.



(Imagens: Instagram)