Partindo do sonho deste ser o dia mais romântico do ano... a RFM proporcionou um "Jantar a 2", ao som do Oceano Pacífico, ao vivo, com a Ana Colaço, no Arena Lounge do Casino de Lisboa.

A ideia era levar 3 casais mas o casal suplente mostrou-se tão criativo e convincente que conseguimos mais uma mesa no restaurante giratório Arena Lounge. Para além dos jantar, os casais poderam participar no programa contando as suas histórias...

O Gil e a Catarina, que se conheceram nos corredores da faculdade, pediam um jantar diferente, sem Patrulha Pata, crianças ao colo e sopa pelo ar.

O Paulo e a Maria João contaram os anos de "quase inferno" que viveram com ele apaixonado e ela de costas voltadas. Um amor ódio que valeu a pena, mas já sem doces de figo nem uns determinados bombons de chocolate.

A Jessica ganhou coragem e puxou de toda a imaginação que diz não ter, para trazer o Luis a assistir ao vivo, ao seu programa de rádio preferido. Ele até "Cantou" o genérico do Oceano Pacífico.

Já o Duarte e a Rita, os tais que eram suplentes, convenceram o juri porque prometem novos ouvintes dentro de 9 meses. E não é 1. Apostam, e estávmos no sítio certo para apostar, em trigémeos!!

Foi uma noite única, no dia 14 de fevereiro, e romântica ao som do Oceano Pacífico, com a Ana Colaço.


O menú feito mesmo à medida e incluia pratos como:

À Primeira Vista

Edamame Peas

Sakê Sake

Apanhado na Rede

Taco de Camarón

Más Que Linda

Dá-me Gosto

Banho de Espuma

Meat Me

Big Love Burger

Long Island Ice Tea

Tanti Baci

Tira-me Isso

Expresso Tini